Re:Re:ADEUS PADRE ZÉ LUIS
Irmandade
16-10-2012
Obrigado amigo Nuno, esperamos continuar o trabalho desenvolvido até aqui e esperamos continuar a dignificar a Santa Igreja a Irmandade os seus Irmãos e a comunidade Nazarena em geral.
Um abraço.
Um abraço.